Faltas da vida

As grandes faltas da minha vida são aquelas que ainda não tive.

#desculpas#estudantes 104

Mensagens Relacionadas

Recordações

As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que matei aula.

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas

Professor

Por quê você está conversando na minha explicação?
Por quê o senhor está explicando no meio da minha conversa?

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas

Ainda

Ainda não acabei minha lição de casa.

(…Continue Lendo…)

#estudantes#desculpas
Expectativa

Expectativa

Gosto que todos fiquem na expectativa de eu aparecer.

#estudantes#desculpas
Manhã

Manhã

Como em uma manhã como esta poderia pensar em escola?

#estudantes#desculpas