Do amor conheço os sintomas e os hematomas…
Ninguém, ninguém te amaria como eu…
(…Continue Lendo…)
Ciúmes é sinal de amor, medo de perder, medo de ser substituído…
Te amo, mais do que devia… Mais do que podia.
Algumas pessoas amam o poder… outras, tem o poder de amar.
Então vem… Tô precisando tanto de você.
Se você ama uma pessoa, faça-a se sentir segura. A pior coisa é o medo constante de ser trocado ou de não ser bom o suficiente.