É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém.
Ter você só nos meus sonhos, já não me contenta mais… Quero você de verdade!
(…Continue Lendo…)
Então vem… Tô precisando tanto de você.
E por trás desse orgulho todo, tem uma pessoa morrendo de vontade de te dizer que sentiu saudades o dia inteiro.
Eu te amo e preciso de você, simples assim.
Não consigo me imaginar com outro alguém sem ser você.
Daí você percebe que é amor quando os defeitos da pessoa são perfeitos pra você…