Desistir não é um opção
Estou tentando ser forte por aqueles que sentaram no meu lado e olharam dentro dos meus olhos e disseram que eu ainda vou conseguir o que eu quero.
Não é por causa de um probleminha que eu vou desistir de todos e de tudo.
Mensagens Relacionadas
Retornos
Tudo volta.
E volta mais bonito.
Volta, quando tem que voltar.
Volta, quando é para ser.
Experiência
As pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.
#femininos#conselhosNão entenda
Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.
#claricelispector#femininos#conselhosConselhos
Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. "Não quero…
#femininos#marthamedeiros#conselhos