Desistir não é um opção

Estou tentando ser forte por aqueles que sentaram no meu lado e olharam dentro dos meus olhos e disseram que eu ainda vou conseguir o que eu quero.
Não é por causa de um probleminha que eu vou desistir de todos e de tudo.

#conselhos#femininos 95

Mensagens Relacionadas

Retornos

Tudo volta.
E volta mais bonito.
Volta, quando tem que voltar.
Volta, quando é para ser.

(…Continue Lendo…)

#femininos#conselhos

Experiência

As pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

(…Continue Lendo…)

#femininos#conselhos

Não entenda

Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#femininos#conselhos

Conselhos

Cazuza ainda dizia, lá no meio dos versos, que pega mal sofrer. Pois é, pega mal. Melhor sair pra balada, melhor forçar um sorriso, melhor dizer que está tudo bem, melhor desamarrar a cara. "Não quero…

(…Continue Lendo…)

#femininos#marthamedeiros#conselhos

Bonitezas

Metáforas fazem nossas tristezas ficarem bonitas!

(…Continue Lendo…)

#conselhos#femininos