A tristeza é só um ponto entre duas felicidades…
Pessoas são muito mais do que dois toques no whatsapp…
(…Continue Lendo…)
Nunca será tarde enquanto houver amor…
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Amanhã tudo pode mudar.
Te carrego comigo onde quer que eu vá.
Não fique triste, tem gente aqui que te quer bem!