Desejo tudo de bom
Eu sempre fiz de tudo por você, às vezes um carinho vai bem, te adoro e desejo tudo de melhor em sua vida!
#carinho#nunca#demais 64Mensagens Relacionadas
Importância
Uma hora ou outra a gente percebe quem são as pessoas que realmente importam em nossas vidas. E eu percebi que você é muto importante para mim.
#demais#nunca#carinho
Companheirismo
Quando quiser chorar e desistir de tudo, estarei aqui, afinal, amigos são para todos os momentos, e você sabe que pode contar comigo para tudo o que precisar! Te adoro!
#nunca#demais#carinhoCarinho em animais
Carinho é sempre bom, seres humanos gostam, mas os animais amam mais ainda. Experimente fazer carinho na barriguinha de um cão ou de um gato!
#carinho#demais#nuncaNova família
Quando você me disse que estava grávida, fiquei extremamente feliz, parabéns! Desejo todo amor e carinho à sua nova família!
#nunca#carinho#demaisFelicidade
Espero, do fundo do meu coração, que a felicidade esteja sempre presente em sua vida.
#demais#carinho#nunca