Carinho em animais
Carinho é sempre bom, seres humanos gostam, mas os animais amam mais ainda.
Experimente fazer carinho na barriguinha de um cão ou de um gato!
Mensagens Relacionadas
De mãe para filha
Quando você nasceu, não acreditei que aquela criatura tão linda tinha saído de mim. Você emocionou todos à sua volta, e hoje está adulta. Obrigada por ser minha filha, para mim você será a minha etern…
#carinho#nunca#demais
Carinho de mãe
Carinho nunca é demais, e mães sempre querem estar ao lado de seus filhos, por isso pego tanto no seu pé!
#demais#nunca#carinho
Importância
Uma hora ou outra a gente percebe quem são as pessoas que realmente importam em nossas vidas. E eu percebi que você é muto importante para mim.
#carinho#demais#nunca