Agradeço a Deus
Sei que já te disse isso, mas é sempre bom reforçar: agradeço a Deus por você existir em minha vida, lhe prometo encher de amor e carinho até o fim dos meus dias.
#carinho#nunca#demais 78Mensagens Relacionadas
Única pessoa
Se eu pudesse escolher uma única pessoa para ficar comigo o resto da vida, essa pessoa seria você. Eu responderia sem pensar.
#carinho#demais#nunca
Importância
Uma hora ou outra a gente percebe quem são as pessoas que realmente importam em nossas vidas. E eu percebi que você é muto importante para mim.
#demais#carinho#nuncaEscolhi você
Escolhi você para andar de mãos dadas por aí, escolhi você para amar, ser amada e escolhi você porque quero te dar todo o meu carinho, amor e amizade.
#carinho#demais#nuncaDe mãe para filha
Quando você nasceu, não acreditei que aquela criatura tão linda tinha saído de mim. Você emocionou todos à sua volta, e hoje está adulta. Obrigada por ser minha filha, para mim você será a minha etern…
#carinho#demais#nunca