Agradeço a Deus

Sei que já te disse isso, mas é sempre bom reforçar: agradeço a Deus por você existir em minha vida, lhe prometo encher de amor e carinho até o fim dos meus dias.

#carinho#nunca#demais 78

Mensagens Relacionadas

Única pessoa

Única pessoa

Se eu pudesse escolher uma única pessoa para ficar comigo o resto da vida, essa pessoa seria você. Eu responderia sem pensar.

#carinho#demais#nunca
Importância

Importância

Uma hora ou outra a gente percebe quem são as pessoas que realmente importam em nossas vidas. E eu percebi que você é muto importante para mim.

#demais#carinho#nunca

Escolhi você

Escolhi você para andar de mãos dadas por aí, escolhi você para amar, ser amada e escolhi você porque quero te dar todo o meu carinho, amor e amizade.

(…Continue Lendo…)

#carinho#demais#nunca

De mãe para filha

Quando você nasceu, não acreditei que aquela criatura tão linda tinha saído de mim. Você emocionou todos à sua volta, e hoje está adulta. Obrigada por ser minha filha, para mim você será a minha etern…

(…Continue Lendo…)

#carinho#demais#nunca

Primos

Dizem que amor de primo não morre nunca, não é? Pois é, eu posso afirmar que é verdade, primos são os nossos primeiros amigos da vida e que temos a certeza de que sempre estarão por perto com algum ge…

(…Continue Lendo…)

#carinho#demais#nunca

Espaço

Meu coração é um local onde só pessoas preciosas entram… E você conquistou um espaço gigante dentro dele.

(…Continue Lendo…)

#carinho#demais#nunca