Trem da vida
Como passageiros no trem da vida, tantas coisas marcam a nossa existência, comovem o nosso ser, elevam nossa alegria e nos fazem pessoas melhores.
Mas nada marca tanto a nossa vida como os amigos sinceros, verdadeiros, com os quais podemos contar em todos os momentos, nos bons e nos maus.
Eles estão prontos a nos socorrer, a nos auxiliar, a dar uma palavra de consolo, de conforto, de encorajamento, sobretudo na hora da dor.
Nas horas alegres e festivas da vida, é muito prazeroso estar com os amigos e desfrutar das suas agradáveis companhias.
Com eles, nós vivemos mais e nos sentimos mais felizes e realizados.
Mensagens Relacionadas
Luz intensa
Para auxiliar os anjos do céu, Deus coloca aqui na Terra anjos sem asas, porém de uma luz tão intensa que ilumina o nosso viver!
#amigos#anjosAnjos sem asas
Os anjos existem e muitas vezes não possuem asas, então passamos a chamá-los de amigos.
#anjos#amigosSolidariedade
De todas as estações do ano é no inverno que os anjos mais se comunicam com os seres prontos e preparados para habitar a terra, sopram em seus ouvidos o apelo da caridade, a forma mais verdadeira de a…
#amigos#anjos