Anjos sem asas
Os anjos existem e muitas vezes não possuem asas, então passamos a chamá-los de amigos.
#amigos#anjos 244Mensagens Relacionadas
De carne e osso
O medo é uma sensação que, ás vezes, nos toma de corpo inteiro. Fechamos os olhos em busca de uma luz e sem nota, estamos protegidos debaixo das asas da amizade. Amigos, por inúmeras vezes, são nossa …
#anjos#amigosSempre aqui
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
E te dê a Tua …
Na mesma direção
Não é preciso ter o mesmo sangue, nem do mesmo teto ser
Sei que são minha família
Tudo o que eu queria um dia
Olhar na mesma direção
Fazer sentir-me todo o tempo como um irmão<…