Missão
Passei a acreditar em Deus mais ainda quando Ele me entregou em mãos esses tais anjos, pessoas que vieram do céu.
Que irei levar para o resto da vida em meu coração aonde quer que eu for.
Mesmo não sabendo tudo sobre amor, amizade, gentileza, eu sempre soube que amar é uma decisão.
Mas com o tempo, passei a entender que não interessa decidir pelo que a pessoa é, ou o que ela faz, o que sente, como ela reage ou coisa parecida.
A única coisa que importa é que ela nos completa de alguma forma.
É para essa missão que ela existe, para não nos deixar incompletos.
Mensagens Relacionadas
Sempre ao nosso lado
Amigos na verdade são anjos, que estão sempre ao nosso lado, são anjos que nos acolhe, anjos que nos levantam, anjos que nos iluminam. Poucos têm o privilégio de ter um anjo de verdade em seu caminho.
#anjos#amigosCompanheiros de viagem
São anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão as suas asas para podermos continuar nosso caminho. S…
#amigos#anjosNa mesma direção
Não é preciso ter o mesmo sangue, nem do mesmo teto ser
Sei que são minha família
Tudo o que eu queria um dia
Olhar na mesma direção
Fazer sentir-me todo o tempo como um irmão<…
Anjos sem asas
Os anjos existem e muitas vezes não possuem asas, então passamos a chamá-los de amigos.
#amigos#anjos