Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim.
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.
(…Continue Lendo…)
Acreditei no amor na primeira vez que te vi.
É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.
O amor. O amar. Eu e você. Nós dois. Eu te amo em todas as dimensões, meu amor.
O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
E em pouco tempo eu comecei a gostar de coisas que jamais pensei que gostaria algum dia.