Todo o amor tinha se tornado incerto e, possivelmente, perigoso.
Mas deixei isso guardado comigo, na tentativa de enganar mais uma vez meu coração. Inventei uma admiração tola, um querer bem de amigo, umas conversas despreocupadas e forcei a me convencer que bastav…
(…Continue Lendo…)
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês, seria: jamais, em hipótese alguma, coloque esperança no que é incerto.
Afinal de contas, algum dia alguma coisa tinha de ter surgido do nada.
Se não houver amanhã, só queria dizer que te amo!
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
E talvez fosse eterno, mas o “talvez" é tão incerto.