O vento não leve

Espero que nossa amizade, o vento não leve, o pensamento não esqueça e o coração não apague.

#amigos#acaso 110

Mensagens Relacionadas

Estrelas

Estrelas

A vida sem amigos é como o céu sem estrelas, pois são eles que nos iluminam nos mais escuros!

#amigos#acaso

Por mim

Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz.
Estou com você.
Em momento difíceis e dias divertidos.
Obrigado…

(…Continue Lendo…)

#acaso#amigos

Brilho no olhar

Aquele que é amigo sempre terá um brilho no olhar e um sorriso na boca, para contagiar as pessoas que o envolve, sempre ajudando e apoiando quando mais precisar.

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso

Os melhores

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…
Em momento bons ou ruins, vocês estão ao meu lado. Obrigado por terem aparecido na minha vida.

(…Continue Lendo…)

#acaso#amigos

Sempre vou estar aqui

Eu amo você, e saiba que apesar de tudo, apesar de que eu não esteja do teu lado, eu sinto muito por não poder estar. E sempre vou estar aqui, pra saber suas fofocas, pra rir das suas piadas, pra chor…

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso

Árvore

Amigo é ser uma árvore que sustenta toda a alegria de um ser infinito, que ao último suspiro ele irá buscar a essência da vida eterna.

(…Continue Lendo…)

#acaso#amigos