Pessoas como você
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir.
Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso.
E com confiança no que diz.
Difícil mesmo, é encontrar pessoas como você.
Obrigada por tudo!
Mensagens Relacionadas
Lindo como o céu
Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito!
#amigos#acasoPresente de Deus
Nossa amizade é um presente de Deus.
Obrigada por estar sempre ao meu lado, amiga!
Os melhores
Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…
Em momento bons ou ruins, vocês estão ao meu lado. Obrigado por terem aparecido na minha vida.