Os melhores

Talvez eu não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter…
Em momento bons ou ruins, vocês estão ao meu lado.
Obrigado por terem aparecido na minha vida.

#amigos#acaso 115

Mensagens Relacionadas

Intencional

Não faço amigos por acaso. Tudo é intencionalidade.

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso

Presente de Deus

Nossa amizade é um presente de Deus.
Obrigada por estar sempre ao meu lado, amiga!

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso

Presença

Ter amigos não é estar presente em todos os momentos, mas fazer-se presente quando necessário.

(…Continue Lendo…)

#acaso#amigos
Felicidade

Felicidade

Que felicidade saber que te tenho comigo, irmão, amigo, parceiro!
Pra sempre juntos, trilhando o caminho da vida!

#amigos#acaso

Fidelidade

A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta.
A nossa amizade é assim; honesta, sincera e inesperada!

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso

Brilho no olhar

Aquele que é amigo sempre terá um brilho no olhar e um sorriso na boca, para contagiar as pessoas que o envolve, sempre ajudando e apoiando quando mais precisar.

(…Continue Lendo…)

#amigos#acaso