Família

Família

Tenho o privilégio de dizer que tenho duas famílias.
A de nascença, que me acolheu, e a dos amigos, que escolhi ter sempre por perto.

#nunca#sozinho#estara 97

Mensagens Relacionadas

Trabalho

Se existe algo que vale a pena fazer, é poder trabalhar junto com um amigo. O companheirismo é uma das melhores formas de levar a cumplicidade para fazer um trabalho bem feito.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estara#nunca

Descoberta

Nos momentos de alegria, muitos amigos aparecem e estão por perto. Mas são nos momentos de sofrimento que descobrimos quem realmente é mais do que um amigo, e sim um irmão.

(…Continue Lendo…)

#estara#sozinho#nunca

Briga

Se você estiver brigando com alguém, me chame! Se eu não puder resolver para você, entro na briga também!

(…Continue Lendo…)

#estara#sozinho#nunca

Desafios da vida

Seja na vitória ou na derrota, estamos juntos frente aos desafios da vida. Pois isso é o que fazem os verdadeiros amigos, estão juntos e apoiando um ao outro sempre.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estara#nunca

Saudade

Quando um amigo se vai, apenas o que resta é a saudade e boas recordações. E todos que são meus amigos podem ter certeza de que sempre estarão presentes em minhas memórias e em meu coração.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estara#nunca
Irmão

Irmão

Você é como um irmão para mim. Por isso, pode sempre contar comigo para o que precisar. Irmãos sempre estão juntos, não importa o que aconteça.

#estara#nunca#sozinho