Você nunca estara Sozinho

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

303
Aventuras

Aventuras

Tudo na vida fica melhor quando se está bem acompanhado. E, nas minhas aventuras, os amigos sempre são as melhores companhias para curtirmos juntos!

#sozinho#estara#nunca

Dificuldades

Amigo não é aquele que só está presente nos bons momentos. Mas é aquele que dá apoio em todos os momentos de dificuldades e ajuda a pessoa a se reerguer.

(…Continue Lendo…)

#nunca#sozinho#estara

Ajuda

Se você é meu amigo, uma coisa pode ter certeza: nunca vai se dar mal por falta de ajuda, pois sempre estou disponível a ajudar de boa vontade todos os meus amigos.

(…Continue Lendo…)

#estara#sozinho#nunca
Lealdade

Lealdade

Uma das melhores qualidades dos amigos próximos é a lealdade. Não importa o que você esteja passando, eles sempre estão lá ao seu lado.

#nunca#estara#sozinho

Saudade

Quando um amigo se vai, apenas o que resta é a saudade e boas recordações. E todos que são meus amigos podem ter certeza de que sempre estarão presentes em minhas memórias e em meu coração.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estara#nunca

Briga

Se você estiver brigando com alguém, me chame! Se eu não puder resolver para você, entro na briga também!

(…Continue Lendo…)

#estara#nunca#sozinho
Irmão

Irmão

Você é como um irmão para mim. Por isso, pode sempre contar comigo para o que precisar. Irmãos sempre estão juntos, não importa o que aconteça.

#nunca#sozinho#estara

Descoberta

Nos momentos de alegria, muitos amigos aparecem e estão por perto. Mas são nos momentos de sofrimento que descobrimos quem realmente é mais do que um amigo, e sim um irmão.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#nunca#estara
Família

Família

Tenho o privilégio de dizer que tenho duas famílias. A de nascença, que me acolheu, e a dos amigos, que escolhi ter sempre por perto.

#sozinho#estara#nunca
Amor

Amor

Amar um amigo é como o amor de irmão. Você tem um carinho incondicional pela pessoa e está disposto a fazer de tudo por ela.

#nunca#estara#sozinho

Obrigado

Por tudo o que passamos juntos, amigo, só tenho a te agradecer. Obrigado por sempre ter me apoiado e ajudado nos momentos difíceis, e estar presente também nos bons momentos.

(…Continue Lendo…)

#estara#nunca#sozinho
Melhores momentos

Melhores momentos

Lembro-me com carinho dos melhores momentos de minha vida. E, em muitos deles, o que realmente fez a diferença foi a presença dos meus bons amigos.

#estara#sozinho#nunca