Obrigado

Por tudo o que passamos juntos, amigo, só tenho a te agradecer.
Obrigado por sempre ter me apoiado e ajudado nos momentos difíceis, e estar presente também nos bons momentos.

#nunca#sozinho#estara 71

Mensagens Relacionadas

Melhores momentos

Melhores momentos

Lembro-me com carinho dos melhores momentos de minha vida. E, em muitos deles, o que realmente fez a diferença foi a presença dos meus bons amigos.

#sozinho#estara#nunca

Trabalho

Se existe algo que vale a pena fazer, é poder trabalhar junto com um amigo. O companheirismo é uma das melhores formas de levar a cumplicidade para fazer um trabalho bem feito.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#nunca#estara
Lealdade

Lealdade

Uma das melhores qualidades dos amigos próximos é a lealdade. Não importa o que você esteja passando, eles sempre estão lá ao seu lado.

#sozinho#estara#nunca
Diversão

Diversão

Se passamos pelas dificuldades juntos, comemoraremos juntos também! E nos divertiremos muito, pois também merecemos celebrar os bons momentos.

#sozinho#estara#nunca
Família

Família

Tenho o privilégio de dizer que tenho duas famílias. A de nascença, que me acolheu, e a dos amigos, que escolhi ter sempre por perto.

#nunca#estara#sozinho

Desafios da vida

Seja na vitória ou na derrota, estamos juntos frente aos desafios da vida. Pois isso é o que fazem os verdadeiros amigos, estão juntos e apoiando um ao outro sempre.

(…Continue Lendo…)

#sozinho#nunca#estara