Aprenda a se amar
Depois de uma decepção temos que buscar entender o porquê as coisas chegaram àquele ponto.
Muitas vezes percebemos que estávamos vivendo a vida do outro e amando somente o outro.
Precisamos entender que para que as relações deem certo, precisamos nos valorizar, viver as nossas vidas e nos amar acima de tudo e todos.
Mensagens Relacionadas
Vai passar
Acredite, por mais que esteja doendo e que você não enxergue um modo dessa dor diminuir, pode ter certeza de duas coisas: não vai ser do dia pra noite que você vai se recuperar, mas uma hora essas fer…
#dor#passaCaminhos da vida
Às vezes para que coisas novas entrem na nossa vida, algumas antigas têm que sair. Confie nos caminhos da vida, eles podem parecer sem sentido agora, mas uma hora tudo fará sentido.
#passa#dorPermita-se sentir
Não conseguimos programar quando aquela lembrança ou aquela dor irá passar. Ficamos gastando toda a energia que temos para colocá-las no fundo do baú das nossas memórias. Às vezes, precisamos sentir e…
#dor#passa