Reflita
Quando terminamos um relacionamento, ficamos questionando o porquê não deu certo e muitas vezes ficamos colocando em nós a culpa.
Com certeza, se o relacionamento não deu certo, a responsabilidade não é só de um apenas, um relacionamento é formado por duas pessoas.
Busque refletir sobre as suas atitudes e valorize aquilo que você fez para lutar por aquela união e, se não deu certo, é porque os caminhos já não eram os mesmos.
Mensagens Relacionadas
O melhor remédio
O nosso melhor amigo nos momentos de dor é o tempo. Ele realmente acalma, ensina a esperar e traz respostas que em outros momentos estavam escondidas. Para cicatrizar e curar as suas feridas, somente o tempo.
#passa#dorPermita-se sentir
Não conseguimos programar quando aquela lembrança ou aquela dor irá passar. Ficamos gastando toda a energia que temos para colocá-las no fundo do baú das nossas memórias. Às vezes, precisamos sentir e…
#passa#dor
Tudo é um aprendizado
Tudo que passamos na vida é uma forma de aprendizado. Quanto mais temos que nos superar e descobrir novas forças, mais nos transformamos em pessoas maduras e fortes.
#passa#dorAprenda a se amar
Depois de uma decepção temos que buscar entender o porquê as coisas chegaram àquele ponto. Muitas vezes percebemos que estávamos vivendo a vida do outro e amando somente o outro. Precisamos entender q…
#passa#dor