Reflita

Quando terminamos um relacionamento, ficamos questionando o porquê não deu certo e muitas vezes ficamos colocando em nós a culpa.
Com certeza, se o relacionamento não deu certo, a responsabilidade não é só de um apenas, um relacionamento é formado por duas pessoas.
Busque refletir sobre as suas atitudes e valorize aquilo que você fez para lutar por aquela união e, se não deu certo, é porque os caminhos já não eram os mesmos.

#dor#passa 59

Mensagens Relacionadas

Tudo é um aprendizado

Tudo é um aprendizado

Tudo que passamos na vida é uma forma de aprendizado. Quanto mais temos que nos superar e descobrir novas forças, mais nos transformamos em pessoas maduras e fortes.

#passa#dor

Permita-se sentir

Não conseguimos programar quando aquela lembrança ou aquela dor irá passar. Ficamos gastando toda a energia que temos para colocá-las no fundo do baú das nossas memórias. Às vezes, precisamos sentir e…

(…Continue Lendo…)

#passa#dor

Sua luz

Não deixe nada nem ninguém apagar a luz. Por mais que a tristeza pareça estar dominando, pense em quem você é. Busque a alegria e a luz que existe em você.

(…Continue Lendo…)

#dor#passa

Memórias

Com o tempo a dor e a tristeza vão embora, você vai ficar apenas com as memórias do que passou. Aprenda a respeitar o tempo de amadurecimento das coisas dentro de você.

(…Continue Lendo…)

#dor#passa

Chore

Não segure as lágrimas, se permita chorar, gritar, desabafar. Peça colo das amigas, da sua mãe, conte e reconte as histórias de amor e de desamor para as pessoas quantas vezes for necessário, até se c…

(…Continue Lendo…)

#dor#passa

Caminhos da vida

Às vezes para que coisas novas entrem na nossa vida, algumas antigas têm que sair. Confie nos caminhos da vida, eles podem parecer sem sentido agora, mas uma hora tudo fará sentido.

(…Continue Lendo…)

#dor#passa