Reflita
Quando terminamos um relacionamento, ficamos questionando o porquê não deu certo e muitas vezes ficamos colocando em nós a culpa.
Com certeza, se o relacionamento não deu certo, a responsabilidade não é só de um apenas, um relacionamento é formado por duas pessoas.
Busque refletir sobre as suas atitudes e valorize aquilo que você fez para lutar por aquela união e, se não deu certo, é porque os caminhos já não eram os mesmos.
Mensagens Relacionadas
Tudo é um aprendizado
Tudo que passamos na vida é uma forma de aprendizado. Quanto mais temos que nos superar e descobrir novas forças, mais nos transformamos em pessoas maduras e fortes.
#passa#dorPermita-se sentir
Não conseguimos programar quando aquela lembrança ou aquela dor irá passar. Ficamos gastando toda a energia que temos para colocá-las no fundo do baú das nossas memórias. Às vezes, precisamos sentir e…
#passa#dorCaminhos da vida
Às vezes para que coisas novas entrem na nossa vida, algumas antigas têm que sair. Confie nos caminhos da vida, eles podem parecer sem sentido agora, mas uma hora tudo fará sentido.
#dor#passa