Para sempre

Antes de você, eu não acreditava que fosse possível amar alguém tanto assim.
Se existe algo que eu tenho certeza, é que quero passar o resto da minha vida com você, amando e fazendo você a pessoa mais feliz.

#amor#basta 140

Mensagens Relacionadas

Desde que o conheci

Eu não acreditava em amor, achava que era coisa de cinema. Desde que o conheci, conheci também parte do que sou e do que posso ser, você me faz uma pessoa melhor. Seu amor me transforma diariamente.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor
União

União

Meu coração só sabe amar você e lhe pertencer, não existe nada no mundo que me afaste de você.

#amor#basta

Você é tudo pra mim

Eu não sei nem por onde começar a falar do meu amor por você. Ele é puro na sua mais verdadeira forma. Ele é simples e intenso feito um abraço. Ele é seu, só seu, de mais ninguém. Você é tudo pra mim,…

(…Continue Lendo…)

#amor#basta

Nos pertencemos

Eu sei e você sabe, não tem mais ninguém no mundo além de nós dois. O resto é só paisagem, a nossa história já estava escrita. Não adianta fugir disso, nos pertencemos desde muito antes. Sou feita pra…

(…Continue Lendo…)

#amor#basta

Sua

Quando pensei que o mundo não poderia me surpreender, encontrei você e meu coração teve certeza que pertencia a você. Eu sou sua, apenas sua, em todos os sentidos da palavra.

(…Continue Lendo…)

#amor#basta

Pureza

Eu sempre soube que você existia, mas não imaginava que seria tão lindo e puro tê-lo ao meu lado e dentro do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#basta#amor