Não quero mais nada além de você
Só o seu amor me basta, me acolhe, me cativa e me molda.
Eu sei que é você, só você, pois não quero mais nada.
Tudo que sonhei era alguém como você e ter o encontrado mudou para sempre o que eu sou.
Mensagens Relacionadas
Desde que o conheci
Eu não acreditava em amor, achava que era coisa de cinema. Desde que o conheci, conheci também parte do que sou e do que posso ser, você me faz uma pessoa melhor. Seu amor me transforma diariamente.
#basta#amorPorque felicidade compartilhada é melhor
A melhor coisa do meu dia é compartilhá-lo com você, seja bom ou ruim. Mas quando meu riso tem sua companhia eu me sinto mais feliz, parece que a felicidade quando é compartilhada com um grande amor s…
#basta#amorPara sempre
Antes de você, eu não acreditava que fosse possível amar alguém tanto assim. Se existe algo que eu tenho certeza, é que quero passar o resto da minha vida com você, amando e fazendo você a pessoa mais…
#basta#amor