Do lado de dentro
Esteja ao lado de quem ama, mas principalmente, do lado de dentro, no coração, porque não importa onde a pessoa esteja, você estará também.
#lado#ficar 99Mensagens Relacionadas
Mostre o que sente
Não ter medo de mostrar o que sente é o primeiro passo para que alguém saiba que você o ama. Sabendo disso, será apenas um pulinho para você o ter ao seu lado.
#lado#ficarDesde o primeiro momento
No primeiro instante em que te vi, algo dentro de mim mudou, senti alguma coisa diferente que eu simplesmente não podia explicar. Naquele momento, eu soube que estaria disposta a tudo para ficar com você.
#lado#ficarQuando estou com você…
Perto de você parece que o mundo fica até mais iluminado, tudo parece mais colorido. Estar ao seu lado é tudo o que preciso para ser feliz. Ter você comigo é uma das coisas mais importantes.
#lado#ficarTodo tempo com você é pouco
Quando estamos ao lado de quem amamos parece que o tempo voa, mal nos damos conta de que ele está passando. Quando nos afastamos, um segundo parece uma hora, mal podemos esperar pelo momento em que ir…
#lado#ficarVamos ficar juntos
Chega de joguinhos, chega de tentar fugir, de tentar esquecer… Não sei porque insistimos em ficar longe quando é óbvio que queremos estar perto.
#ficar#lado
Certeza que te amo
São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.
#lado#ficar