Não aponte os defeitos do outro
No fundo, todas as críticas que fazemos aos outros são exatamente sobre aquelas características que mais repudiamos em nós mesmos.
Portanto, pense duas vezes antes de fazer um julgamento a alguém.
Mensagens Relacionadas
Quem faz o bem recebe o bem
Essa é a lei máxima do universo. Por isso, faça com os outros apenas aquilo que deseja que também façam com você. Faça o bem, não importa a quem. E sempre se lembre de que tudo o que vai volta.
#olhar#pazRecomeçar é necessário
Quando o mundo te decepcionar, levante a cabeça e recomece. Perceba que, toda vez que você escolher recomeçar, estará optando por uma oportunidade de reparar seus erros e de descobrir novos caminhos.
#olhar#pazDeterminação é o segredo do sucesso
Quando queremos muito alcançar um objetivo, a determinação é o primeiro passo. Conquistar o que almejamos fica muito mais fácil quando dedicamos esforço e nos focamos naquilo que desejamos.
#paz#olharSe ocupe com o que te faz bem
Use seu tempo e sua disposição com aquilo que realmente te faça feliz. Cuide de você e aproveite todas as belezas que o mundo tem para te oferecer. Seja feliz e sorria todos os dias de sua vida.
#olhar#pazNosso santo bateu!
Amizade, para mim, é o encontro de almas. É a forma que o universo arrumou para unir aqueles que vibram na mesma sintonia, que propagam amor e bem-estar e que já conhecem a forma mais pura de amor.
#olhar#paz