Não aponte os defeitos do outro

No fundo, todas as críticas que fazemos aos outros são exatamente sobre aquelas características que mais repudiamos em nós mesmos.
Portanto, pense duas vezes antes de fazer um julgamento a alguém.

#paz#olhar 176

Mensagens Relacionadas

Quem faz o bem recebe o bem

Essa é a lei máxima do universo. Por isso, faça com os outros apenas aquilo que deseja que também façam com você. Faça o bem, não importa a quem. E sempre se lembre de que tudo o que vai volta.

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Recomeçar é necessário

Quando o mundo te decepcionar, levante a cabeça e recomece. Perceba que, toda vez que você escolher recomeçar, estará optando por uma oportunidade de reparar seus erros e de descobrir novos caminhos.

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Determinação é o segredo do sucesso

Quando queremos muito alcançar um objetivo, a determinação é o primeiro passo. Conquistar o que almejamos fica muito mais fácil quando dedicamos esforço e nos focamos naquilo que desejamos.

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar

Se ocupe com o que te faz bem

Use seu tempo e sua disposição com aquilo que realmente te faça feliz. Cuide de você e aproveite todas as belezas que o mundo tem para te oferecer. Seja feliz e sorria todos os dias de sua vida.

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Nosso santo bateu!

Amizade, para mim, é o encontro de almas. É a forma que o universo arrumou para unir aqueles que vibram na mesma sintonia, que propagam amor e bem-estar e que já conhecem a forma mais pura de amor.

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Se aceite

Ao longo dos anos, a vida foi me ensinando que, ao me aceitar, eu poderia me libertar daquele medo enorme de não ser aceita pelos outros. O amor-próprio é o primeiro passo para sermos amados pelos outros.

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar