Quem faz o bem recebe o bem

Essa é a lei máxima do universo.
Por isso, faça com os outros apenas aquilo que deseja que também façam com você.
Faça o bem, não importa a quem.
E sempre se lembre de que tudo o que vai volta.

#paz#olhar 108

Mensagens Relacionadas

Não aponte os defeitos do outro

No fundo, todas as críticas que fazemos aos outros são exatamente sobre aquelas características que mais repudiamos em nós mesmos. Portanto, pense duas vezes antes de fazer um julgamento a alguém.

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Se coloque no lugar do outro

A principal característica de nossa humanidade é a empatia. É poder compreender o outro tão bem a ponto de perceber as aflições e dores por quais ele passa. Portanto, lembre-se sempre de propagar apen…

(…Continue Lendo…)

#olhar#paz

Não se influencie pelo que não faz bem

Faça de tudo para impedir que o comportamento negativo dos outros acabe com sua leveza e seu alto astral. A serenidade e a paz interior são muito importantes para manter a alma saudável.

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar

Se aceite

Ao longo dos anos, a vida foi me ensinando que, ao me aceitar, eu poderia me libertar daquele medo enorme de não ser aceita pelos outros. O amor-próprio é o primeiro passo para sermos amados pelos outros.

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar

Não desista!

Por várias vezes, já pensei em desistir. Mas minha força de vontade e determinação não me deixaram colocar meu medo na frente dos meus sonhos. Faça o mesmo você também! Lute com todas as suas forças e…

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar

Escolha como vai vencer os desafios

Nossa vida caminha com a junção do destino e de nosso livre-arbítrio. Portanto, saiba que o destino vai te colocar frente a vários desafios, mas a escolha de como vencer cada um é somente sua!

(…Continue Lendo…)

#paz#olhar