Quem faz o bem recebe o bem
Essa é a lei máxima do universo.
Por isso, faça com os outros apenas aquilo que deseja que também façam com você.
Faça o bem, não importa a quem.
E sempre se lembre de que tudo o que vai volta.
Mensagens Relacionadas
Não aponte os defeitos do outro
No fundo, todas as críticas que fazemos aos outros são exatamente sobre aquelas características que mais repudiamos em nós mesmos. Portanto, pense duas vezes antes de fazer um julgamento a alguém.
#olhar#pazSe coloque no lugar do outro
A principal característica de nossa humanidade é a empatia. É poder compreender o outro tão bem a ponto de perceber as aflições e dores por quais ele passa. Portanto, lembre-se sempre de propagar apen…
#olhar#pazNão se influencie pelo que não faz bem
Faça de tudo para impedir que o comportamento negativo dos outros acabe com sua leveza e seu alto astral. A serenidade e a paz interior são muito importantes para manter a alma saudável.
#paz#olharNão desista!
Por várias vezes, já pensei em desistir. Mas minha força de vontade e determinação não me deixaram colocar meu medo na frente dos meus sonhos. Faça o mesmo você também! Lute com todas as suas forças e…
#paz#olharEscolha como vai vencer os desafios
Nossa vida caminha com a junção do destino e de nosso livre-arbítrio. Portanto, saiba que o destino vai te colocar frente a vários desafios, mas a escolha de como vencer cada um é somente sua!
#paz#olhar