Altos e baixos
A vida é uma montanha russa de altos e baixos, precisamos aprender a lidar com a alegria e também com a tristeza, isso tornará tudo mais fácil.
#sorriso#continua#rosto 170Mensagens Relacionadas
Ufa, passou!
Chorar hoje não faz mais sentido, demorou, mas a dor passou e a única coisa que restou foi o sentimento de gratidão. Levo comigo as histórias cravadas na memória, mas agora escreverei novas páginas on…
#sorriso#continua#rosto
Flor de liz
Sorrir é a forma mais linda de encarar a vida, sem mágoas e nem rancor, apenas levar a vida com a leveza de uma flor.
#continua#sorriso#rostoMulher de sorte
Hoje eu posso gritar pro mundo inteiro ouvir, sou uma mulher completa, mesmo sem ter você aqui. Descobri que não preciso de ninguém para me amar, sou sortuda de poder dizer “eu evolui” e você também p…
#sorriso#continua#rosto
O vento levou
O tempo passou, o vento levou, e o meu sorriso aqui ficou. Eu nem mesmo imaginava que seria capaz, mas a vida me mostrou que eu sou a dona da minha paz.
#sorriso#rosto#continuaLevar na boa
Hoje posso perceber que não preciso de ninguém para ser plenamente feliz, nós mesmos criamos as nossas frustrações e só nós temos o poder de mudar, tudo depende da forma que vamos encarar.
#sorriso#rosto#continua