Palavra de ordem
Eu consigo! Eu posso! Eu sou capaz! Eu sairei dessa! Repita estas frases sempre que sentir o desânimo se aproximar.
Reforçar nossa força só atrai boas vibrações.
Otimismo e positividade, sempre!
Mensagens Relacionadas
Melhor de si
Faça o melhor que puder para lidar com os problemas. Encare da melhor forma as agruras da sua vida. Tente encarar as coisas como se elas fossem inevitáveis. Pronto, este é o lado bom de ser otimista, …
#ladoDesperte para o dia
Ao acordar seja otimista e mentalize um dia melhor. Deixe os problemas ainda adormecidos e parta para a luta. O otimismo tem dessas, nos coloca em vantagem perante qualquer obstáculo!
#ladoPonto de vista
Se uma coisa parecer ruim tente olhar por outro ângulo. Tudo, realmente tudo, é uma questão de ponto de vista. Basta saber pra onde olhar.
#lado