Palavra de ordem

Eu consigo! Eu posso! Eu sou capaz! Eu sairei dessa! Repita estas frases sempre que sentir o desânimo se aproximar.
Reforçar nossa força só atrai boas vibrações.
Otimismo e positividade, sempre!

#lado 53

Mensagens Relacionadas

Exercício

Tem gente que já nasce com a facilidade de ver o lado bom de tudo, são otimistas por natureza. Mas, saiba que existem também os otimistas por insistência. Encara o desafio? Comece hoje a se forçar a e…

(…Continue Lendo…)

#lado
Acredite!

Acredite!

Ser otimista e acreditar no seu potencial são os dois grandes segredos para conseguir lidar com qualquer problema.

#lado
Crescimento

Crescimento

Os problemas estão aí pra nos fazer ser alguém melhor. A cada resolução obtida somos mais fortes, mais seguros e muito mais preparados pra tudo.

#lado

Melhor de si

Faça o melhor que puder para lidar com os problemas. Encare da melhor forma as agruras da sua vida. Tente encarar as coisas como se elas fossem inevitáveis. Pronto, este é o lado bom de ser otimista, …

(…Continue Lendo…)

#lado

Significado de otimismo

Ser otimista não significa ser sonhador, significar crer que tudo pode melhorar e que o lado bom das coisas é sempre mais belo de ser admirado. É um modo inteligente de viver, eu diria!

(…Continue Lendo…)

#lado
Problemas

Problemas

Para um otimista, a vida não tem problemas. O que existem são desafios que se transformam em oportunidades para aprendermos algo e nos tornarmos pessoas melhores.

#lado