Melhor de si
Faça o melhor que puder para lidar com os problemas.
Encare da melhor forma as agruras da sua vida.
Tente encarar as coisas como se elas fossem inevitáveis.
Pronto, este é o lado bom de ser otimista, você faz sem nem perceber.
Mensagens Relacionadas
Oportunidades x dificuldades
Cabe a você escolher entre ver oportunidades nas dificuldades, ou ver dificuldades nas oportunidades. Ver o lado bom das coisas é exercitar a capacidade de sair ileso das agruras da vida.
#ladoAutocontrole
Lamentos e lamúrias nunca afastarão os problemas. Pense positivo e ache logo uma solução. Enquanto você se mantiver calmo e controlado tudo será mais fácil.
#ladoDesperte para o dia
Ao acordar seja otimista e mentalize um dia melhor. Deixe os problemas ainda adormecidos e parta para a luta. O otimismo tem dessas, nos coloca em vantagem perante qualquer obstáculo!
#lado