Porque eu te amo
Por que quero continuar ao teu lado depois de tanto tempo? Porque te amo e adoro todo o bem que você me faz.
Quero te fazer a pessoa mais feliz deste mundo e estar ao seu lado te ajudando a realizar todos os seus sonhos.
Mensagens Relacionadas
Meu amor por você não tem fim
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, continuo perdidamente apaixonado por você. A vida nos ensinou a valorizar as coisas simples da vida. Conseguimos realizar todos os nossos sonhos e enco…
#motivos#continuar#ladoObrigado por me amar
Mesmo depois de tantos anos, você continua ao meu lado, me amando e me ajudando a superar todos os desafios. Por isso, sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Eu te amo cada dia mais e quero f…
#continuar#lado#motivosTudo que mais quero
Nunca pensei que fosse sentir algo tão forte por alguém. Meu amor por você é infinito. Tudo o que mais quero é ficar ao seu lado em todos os momentos e fazer de você a pessoa mais feliz deste mundo.
#lado#motivos#continuarMinha maior conquista
De todas as conquistas da minha vida, você é de longe a mais especial. Sem a sua ajuda, eu não seria a pessoa realizada e feliz que sou hoje. Obrigado por estar ao meu lado por tanto tempo aguentando …
#motivos#continuar#ladoVocê é surpreendente
Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Eu hoje te amo mais do que ontem. Cada fase desta vida nos traz novos aprendizados e experiências, e a cada ano me surpreendo mais com você.
#lado#continuar#motivosMesmo agora, continuo te amando
Eu te amo e espero ficar ao seu lado para sempre. Dizem que com o tempo a paixão acaba e o relacionamento perde a graça. Na verdade, acredito que te amo mais hoje do que quando começamos a namorar.
#continuar#motivos#lado