Seu olhar, seu sorriso e seu abraço
Mesmo depois de tanto tempo, ainda amo acordar ao seu lado, te desejar bom dia, te ver realizar todos os seus sonhos.
Ainda amo seu olhar, seu sorriso, seu abraço e espero continuar ao seu lado.
Nada me faria mais feliz do que envelhecer com você.
Mensagens Relacionadas
Porque eu te amo
Por que quero continuar ao teu lado depois de tanto tempo? Porque te amo e adoro todo o bem que você me faz. Quero te fazer a pessoa mais feliz deste mundo e estar ao seu lado te ajudando a realizar t…
#continuar#lado#motivosTudo que mais quero
Nunca pensei que fosse sentir algo tão forte por alguém. Meu amor por você é infinito. Tudo o que mais quero é ficar ao seu lado em todos os momentos e fazer de você a pessoa mais feliz deste mundo.
#lado#motivos#continuarVocê é surpreendente
Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Eu hoje te amo mais do que ontem. Cada fase desta vida nos traz novos aprendizados e experiências, e a cada ano me surpreendo mais com você.
#continuar#lado#motivosObrigado por me amar
Mesmo depois de tantos anos, você continua ao meu lado, me amando e me ajudando a superar todos os desafios. Por isso, sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Eu te amo cada dia mais e quero f…
#motivos#continuar#ladoMinha maior conquista
De todas as conquistas da minha vida, você é de longe a mais especial. Sem a sua ajuda, eu não seria a pessoa realizada e feliz que sou hoje. Obrigado por estar ao meu lado por tanto tempo aguentando …
#motivos#lado#continuar
A maior razão é o meu amor
Existem muitas razões que me fazem ficar ao seu lado, mas a principal é porque, mesmo depois de todo o tempo que estamos juntos, continuo apaixonado por você.
#lado#motivos#continuar