O amor perfeito

Não existe amor perfeito, ou um relacionamento perfeito.
O que precisa existir, no entanto, é muita sinceridade ao amar e se relacionar com o outro.

#vida#lado 70

Mensagens Relacionadas

Nunca pensei

Nunca imaginei que ter alguém reclamando das minhas manias seria tão especial. Jamais pensei que ver alguém com cara de brava logo de manhã seria tão lindo. Quando, em toda minha vida, eu poderia imag…

(…Continue Lendo…)

#vida#lado
Ser feliz

Ser feliz

Adoro seu jeito de ser feliz com as coisas simples da vida. E gosto ainda mais de saber que continuarei tendo a chance de presenciar esse seu jeitinho todos os dias.

#vida#lado

Vida a dois

Viver ao lado de alguém significa entender possíveis erros, respeitar o espaço da outra pessoa, não deixar de lado suas próprias vontades e, ao mesmo tempo, fazer de tudo para ver o outro feliz!

(…Continue Lendo…)

#lado#vida
Obrigada, amor

Obrigada, amor

Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.

#vida#lado

Escada

Um relacionamento é como uma escada. Cada dia, você aprende uma lição nova, sobre respeito, carinho, amizade e convivência, e então, você sobe mais um degrau. Mas, esta é uma escada que nunca se alcan…

(…Continue Lendo…)

#lado#vida
Amor recíproco

Amor recíproco

Só há uma coisa no mundo que é melhor do que saber que a pessoa que você ama também te ama: é viver esse amor.

#vida#lado