Escada

Um relacionamento é como uma escada.
Cada dia, você aprende uma lição nova, sobre respeito, carinho, amizade e convivência, e então, você sobe mais um degrau.
Mas, esta é uma escada que nunca se alcança o topo, pois ela é infinita.

#vida#lado 38

Mensagens Relacionadas

Amor recíproco

Amor recíproco

Só há uma coisa no mundo que é melhor do que saber que a pessoa que você ama também te ama: é viver esse amor.

#vida#lado
Desculpa

Desculpa

Viver com a pessoa que ama é pedir e aceitar desculpas só para que tudo fique bem novamente!

#lado#vida

Erros

Quem me ama aceita meus erros e me ajuda a aprender com eles. É dessa forma que continuo sempre evoluindo. Faço o mesmo pela pessoa que amo e admiro.

(…Continue Lendo…)

#vida#lado

Vida a dois

Viver ao lado de alguém significa entender possíveis erros, respeitar o espaço da outra pessoa, não deixar de lado suas próprias vontades e, ao mesmo tempo, fazer de tudo para ver o outro feliz!

(…Continue Lendo…)

#vida#lado

Nunca pensei

Nunca imaginei que ter alguém reclamando das minhas manias seria tão especial. Jamais pensei que ver alguém com cara de brava logo de manhã seria tão lindo. Quando, em toda minha vida, eu poderia imag…

(…Continue Lendo…)

#vida#lado

Risadas

Lembra aquela terça-feira à noite, em que fomos para o bar e rimos por horas e horas sobre as coisas mais bobas que conseguíamos pensar e falar? Que noite divertida que foi aquela! Foram as risadas ma…

(…Continue Lendo…)

#lado#vida