Ter alguém
Ter alguém é maravilhoso.
Nos momentos bons, podemos comemorar juntos.
Nos momentos de dificuldade, sabemos que podemos nos apoiar um no outro até a tormenta passar.
Ter alguém é a certeza de nunca precisar enfrentar nada sozinho.
Mensagens Relacionadas
O amor perfeito
Não existe amor perfeito, ou um relacionamento perfeito. O que precisa existir, no entanto, é muita sinceridade ao amar e se relacionar com o outro.
#vida#lado
Obrigada, amor
Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.
#vida#ladoTodos os dias
Espero continuar tendo a oportunidade de ter você ao meu lado todos os dias, e que continuemos transbordando amor e lealdade, companheirismo e amizade. Inclusive, digo uma coisa que é verdade: eu te a…
#lado#vida