Ter alguém

Ter alguém é maravilhoso.
Nos momentos bons, podemos comemorar juntos.
Nos momentos de dificuldade, sabemos que podemos nos apoiar um no outro até a tormenta passar.
Ter alguém é a certeza de nunca precisar enfrentar nada sozinho.

#vida#lado 68

Mensagens Relacionadas

O amor perfeito

Não existe amor perfeito, ou um relacionamento perfeito. O que precisa existir, no entanto, é muita sinceridade ao amar e se relacionar com o outro.

(…Continue Lendo…)

#vida#lado
Presente

Presente

Amor meu, você me presenteou não somente com sua presença, mas, também, com muita felicidade e amor, em níveis que eu nunca imaginei que fossem possíveis de sentir.

#lado#vida

Escada

Um relacionamento é como uma escada. Cada dia, você aprende uma lição nova, sobre respeito, carinho, amizade e convivência, e então, você sobe mais um degrau. Mas, esta é uma escada que nunca se alcan…

(…Continue Lendo…)

#lado#vida

Erros

Quem me ama aceita meus erros e me ajuda a aprender com eles. É dessa forma que continuo sempre evoluindo. Faço o mesmo pela pessoa que amo e admiro.

(…Continue Lendo…)

#lado#vida
Obrigada, amor

Obrigada, amor

Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.

#vida#lado

Todos os dias

Espero continuar tendo a oportunidade de ter você ao meu lado todos os dias, e que continuemos transbordando amor e lealdade, companheirismo e amizade. Inclusive, digo uma coisa que é verdade: eu te a…

(…Continue Lendo…)

#lado#vida