Você

Viver ao seu lado é tão maravilhoso que, às vezes, acho que não sei mais viver sem você.
Precisaria aprender novamente como é passar os dias sem uma companhia tão maravilhosa, sem seus conselhos e sem nossas risadas juntas por coisas que somente nós dois achamos engraçado.
Pensando bem, não tenho o mínimo interesse em aprender a viver sem você, pois espero que isso nunca aconteça.

#vida#lado 98

Mensagens Relacionadas

Desculpa

Desculpa

Viver com a pessoa que ama é pedir e aceitar desculpas só para que tudo fique bem novamente!

#vida#lado

Nunca pensei

Nunca imaginei que ter alguém reclamando das minhas manias seria tão especial. Jamais pensei que ver alguém com cara de brava logo de manhã seria tão lindo. Quando, em toda minha vida, eu poderia imag…

(…Continue Lendo…)

#vida#lado
Obrigada, amor

Obrigada, amor

Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.

#lado#vida

Todos os dias

Espero continuar tendo a oportunidade de ter você ao meu lado todos os dias, e que continuemos transbordando amor e lealdade, companheirismo e amizade. Inclusive, digo uma coisa que é verdade: eu te a…

(…Continue Lendo…)

#lado#vida

Erros

Quem me ama aceita meus erros e me ajuda a aprender com eles. É dessa forma que continuo sempre evoluindo. Faço o mesmo pela pessoa que amo e admiro.

(…Continue Lendo…)

#vida#lado
Presente

Presente

Amor meu, você me presenteou não somente com sua presença, mas, também, com muita felicidade e amor, em níveis que eu nunca imaginei que fossem possíveis de sentir.

#lado#vida