Você
Viver ao seu lado é tão maravilhoso que, às vezes, acho que não sei mais viver sem você.
Precisaria aprender novamente como é passar os dias sem uma companhia tão maravilhosa, sem seus conselhos e sem nossas risadas juntas por coisas que somente nós dois achamos engraçado.
Pensando bem, não tenho o mínimo interesse em aprender a viver sem você, pois espero que isso nunca aconteça.
Mensagens Relacionadas
Nunca pensei
Nunca imaginei que ter alguém reclamando das minhas manias seria tão especial. Jamais pensei que ver alguém com cara de brava logo de manhã seria tão lindo. Quando, em toda minha vida, eu poderia imag…
#vida#lado
Obrigada, amor
Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.
#lado#vidaTodos os dias
Espero continuar tendo a oportunidade de ter você ao meu lado todos os dias, e que continuemos transbordando amor e lealdade, companheirismo e amizade. Inclusive, digo uma coisa que é verdade: eu te a…
#lado#vida