Você
Viver ao seu lado é tão maravilhoso que, às vezes, acho que não sei mais viver sem você.
Precisaria aprender novamente como é passar os dias sem uma companhia tão maravilhosa, sem seus conselhos e sem nossas risadas juntas por coisas que somente nós dois achamos engraçado.
Pensando bem, não tenho o mínimo interesse em aprender a viver sem você, pois espero que isso nunca aconteça.
Mensagens Relacionadas
Vida a dois
Viver ao lado de alguém significa entender possíveis erros, respeitar o espaço da outra pessoa, não deixar de lado suas próprias vontades e, ao mesmo tempo, fazer de tudo para ver o outro feliz!
#vida#lado
Amor recíproco
Só há uma coisa no mundo que é melhor do que saber que a pessoa que você ama também te ama: é viver esse amor.
#lado#vidaO amor perfeito
Não existe amor perfeito, ou um relacionamento perfeito. O que precisa existir, no entanto, é muita sinceridade ao amar e se relacionar com o outro.
#lado#vida