Ninguém te ama mais do que eu
Por vezes me desespero quando penso que estamos distantes, mas me acalmo ao ter certeza que irás voltar.
É simplesmente impossível que encontres alguém que te ame e te faça mais feliz do que eu.
Mensagens Relacionadas
Reconhecimento
Sei que errei, sei que te magoei, sei que mereço essa frieza. Só não sei ficar sem ti e nem quero aprender.
#comigo#larga#fica#orgulhoO que me faltava
Sempre vi em você tudo que me faltava. Agora que você se foi só ficou a falta. Volta e me completa novamente?
#comigo#fica#orgulho#larga
Pro resto da vida
Quando conheci você sabia que ía passar a vida toda ao seu lado. Não se distancie assim e me faça achar que eu estava enganado. Deixa esse orgulho pra lá e volta.
#orgulho#comigo#larga#ficaAceitar a solidão
Esquecer você seria apagar as melhores coisas que já vivi, deixar de ser a melhor versão de mim, deixar que a solidão seja minha amiga. Não me faça agir assim, volta pra mim.
#fica#larga#comigo#orgulho