O que me faltava

Sempre vi em você tudo que me faltava.
Agora que você se foi só ficou a falta.
Volta e me completa novamente?

#orgulho#comigo#fica#larga 148

Mensagens Relacionadas

Reconhecimento

Sei que errei, sei que te magoei, sei que mereço essa frieza. Só não sei ficar sem ti e nem quero aprender.

(…Continue Lendo…)

#fica#comigo#orgulho#larga

A falta

Desde que você se foi a falta se mudou pra cá. Ela é estranha, ela me faz mal e não divide nenhum momento comigo. Ela apenas fica aqui do lado me fazendo sentir tristeza; algumas vezes ela também reso…

(…Continue Lendo…)

#fica#comigo#orgulho#larga
Volta?

Volta?

A vida é muito curta pra brigas. A vida já é curta pra amá-lo. Deixa tudo isso pra lá e volta pra mim?

#orgulho#larga#fica#comigo

Ninguém te ama mais do que eu

Por vezes me desespero quando penso que estamos distantes, mas me acalmo ao ter certeza que irás voltar. É simplesmente impossível que encontres alguém que te ame e te faça mais feliz do que eu.

(…Continue Lendo…)

#orgulho#fica#comigo#larga

Nova chance

E se a gente começar tudo de novo? Podemos zerar nossa história e nos conhecer novamente, com direito a todo o romance possível de começo de namoro. Dá mais uma chance pra mim, acredita em mim, eu não…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#fica#larga#comigo
Lembranças

Lembranças

Pense em tudo que já vivemos e em todas as vezes que te fiz sorrir. Será que realmente esta vez que te fiz chorar é maior do que tudo?

#comigo#orgulho#larga#fica