Como me amo!
Chego a ficar impressionada com o tamanho do meu amor por mim mesma.
Não é pretensão ou falta de modéstia.
Ao contrário! Sei meus defeitos e minhas inseguranças.
Mas me amo! Me amo porque me aceito, porque sou feliz da forma que sou.
Porque levo a vida de uma forma leve, aproveito cada segundo.
Amo a mim mesmo porque me olho no espelho e tenho orgulho do que vejo.
Mensagens Relacionadas
Falem o que quiserem
Que os outros falem o que quiserem. Eu sou mais eu! Confio em mim mesmo e me amo muito. Por isso, sei que o que falam não é verdade.
#primeiro#lugarMereço somente o melhor
Dou valor a mim mesmo. Sei o tamanho do meu potencial e do quanto mereço alguém legal ao meu lado. Por isso, não mendigo atenção, carinho, afeto ou amor. Meu amor-próprio não me permite fazer esse tip…
#primeiro#lugar