Vida, muita vida!
Sempre agradeço o meu coração, afinal, ele me permite viver.
E não digo isso somente porque ele é responsável por me dar a vida, mas porque é responsável por me permitir amar! Vida, muita vida! Amor, muito amor!
Mensagens Relacionadas
Pessoas queridas
Agradeço por ter tantas pessoas queridas em minha vida. Agradeço a oportunidade de viver tantas situações boas rodeadas de pessoas do bem. Tenho todos vocês em meu coração, e peço ao universo que você…
#coracao#dentro
Mistura de sentimentos
Meu coração é como o Brasil. Toda a mistura de sentimentos que habita meu peito pode ser comparada à mistura de tribos que existe em solos brasileiros.
#coracao#dentroUm turbilhão de emoções
Preciso respirar fundo, olhar o horizonte, encontrar meu ponto de paz. Sou um turbilhão de emoções. São tantas que, por muitas vezes, sinto dificuldade em identificar cada uma delas. Graças a isso, so…
#dentro#coracaoPega leve, coração!
Amo tanto, mas tanto, que a intensidade desse sentimento me consome. Pega leve, coração!
#coracao#dentro