Saudade

A saudade que habita meu coração é sem fim.
Ela é infinita e, ao mesmo tempo, não tem nome.
Não sei do quê ou quem sinto tanta saudade.
Talvez seja alguém que ainda não conheço, algo que ainda não tenha vivido ou um lugar que ainda não tenha visitado.
Só sei que essa saudade é imensurável.
E, enquanto ela existe, me sinto incompleta.

#coracao#dentro 63

Mensagens Relacionadas

Vida, muita vida!

Sempre agradeço o meu coração, afinal, ele me permite viver. E não digo isso somente porque ele é responsável por me dar a vida, mas porque é responsável por me permitir amar! Vida, muita vida! Amor, …

(…Continue Lendo…)

#coracao#dentro

Alegria

Às vezes, me pergunto quanta alegria cabe em um único coração. Penso nisso porque, graças a Deus, sou tão feliz, mas tão feliz, que fico surpresa de como é possível caber tanta alegria em meu peito.

(…Continue Lendo…)

#coracao#dentro

Seja feliz

Sou feliz. Sou feliz porque amo, porque rio, porque choro, porque tenho amigos, porque tenho amor, porque sou eu. Simplesmente eu. Sou feliz e mais nada.

(…Continue Lendo…)

#coracao#dentro

A vida é assim mesmo…

Hoje, meu coração sente dor. Dor, tristeza, decepção, amargura. Mas a vida é assim. Cada dia é diferente do outro. Vamos viver o que nosso destino nos reserva. Cada vitória e cada perda, cada alegria …

(…Continue Lendo…)

#dentro#coracao

Pega leve, coração!

Amo tanto, mas tanto, que a intensidade desse sentimento me consome. Pega leve, coração!

(…Continue Lendo…)

#coracao#dentro
Mistura de sentimentos

Mistura de sentimentos

Meu coração é como o Brasil. Toda a mistura de sentimentos que habita meu peito pode ser comparada à mistura de tribos que existe em solos brasileiros.

#coracao#dentro