Dentro das asas de um anjo…
A paz que sinto dentro de seus braços não pode ser descrita de alguma forma até então conhecida neste mundo.
O que mais se aproxima da imensa sensação de prazer que sinto é a descrição de se aconchegar dentro das asas de um anjo.
Mensagens Relacionadas
Quando estamos juntos sinto como se o mundo fosse meu
Sinto como se um imenso poder corresse pelo corpo e a fonte fluída é você, uma pessoa que me concede um sentimento em que tudo está ao meu alcance.
#abraco#dentroCom você meu mundo muda
O mundo é um ambiente insalubre, onde em cada esquina um perigo assombra. Mas quando se tem alguém como você para caminhar junto, a cada momento uma nova oportunidade surge.
#dentro#abracoO príncipe no cavalo branco existe!
Desde que o conheci percebi que os contos de fadas não são apenas fantasias e que o príncipe no cavalo branco me pegou no colo e prometeu cuidar de mim para sempre, com muito amor e respeito.
#dentro#abracoA paz floresce em histórias maravilhosas
São muitas histórias que temos no passado e que não são motivo de orgulho. Mas, desde que estamos juntos, sua forma de cuidar de mim me levou para um paraíso onde tudo é belo e cativante. Agora, minha…
#dentro#abracoSe Deus existe, pode ser traduzido no amor que sinto
Deus criou tudo o que se pode ver neste mundo, mas você é algo como uma obra-prima, que me dá esperança e força para seguir sempre em frente. Se algo de divino caminha sobre esta Terra, não me resta d…
#dentro#abracoSem você creio que nada conquistaria
Só tenho forças para conquistar o que antes me parecia impossível, pois você está comigo me mostrando que tudo está ao meu alcance e me protegendo dos acidentes do caminho. Muito obrigado por cuidar d…
#dentro#abraco