Se Deus existe, pode ser traduzido no amor que sinto

Deus criou tudo o que se pode ver neste mundo, mas você é algo como uma obra-prima, que me dá esperança e força para seguir sempre em frente.
Se algo de divino caminha sobre esta Terra, não me resta dúvidas que você é uma delas.

#abraco#dentro 81

Mensagens Relacionadas

Dentro das asas de um anjo…

A paz que sinto dentro de seus braços não pode ser descrita de alguma forma até então conhecida neste mundo. O que mais se aproxima da imensa sensação de prazer que sinto é a descrição de se aconchega…

(…Continue Lendo…)

#abraco#dentro

Dei a você meu coração porque só você pode cuidar dele

A confiança é um sentimento que a cada dia é mais difícil de se encontrado, por isso me sinto abençoada porque uma pessoa como você faz parte da minha vida. Com você não preciso de segredos, medos ou …

(…Continue Lendo…)

#dentro#abraco
Não importa o que aconteça, só com você consigo amar

Não importa o que aconteça, só com você consigo amar

Nada neste mundo me assusta, pois sei que você está ao meu lado. O medo não faz parte da minha vida, pois tenho você como fortaleza impenetrável.

#dentro#abraco

Minha felicidade coincide com o dia que o conheci

Só tive contato com a real felicidade a partir do momento em que você entrou na minha vida e agora já não sei o que é viver sem isso. Preciso de você para ter forças para continuar meu caminho.

(…Continue Lendo…)

#dentro#abraco

O príncipe no cavalo branco existe!

Desde que o conheci percebi que os contos de fadas não são apenas fantasias e que o príncipe no cavalo branco me pegou no colo e prometeu cuidar de mim para sempre, com muito amor e respeito.

(…Continue Lendo…)

#dentro#abraco

Quando você se for eu preciso já ter ido

Minha vida não faz o menor sentido sem a sua presença, pois minha felicidade está ligada ao seu corpo e alma. Por isso rogo aos céus que me deem o privilégio de partir um dia antes de você deixar esta…

(…Continue Lendo…)

#abraco#dentro