Natureza
A natureza é uma benção, temos que agradecer ao sol que nos ilumina, a água que nos banha e mata a sede, as frutas que nos dão alimento.
#agradecer#preciso#antes 112Mensagens Relacionadas
Reconhecimento
Só reconhecemos e agradecemos aquilo que já temos em nós mesmos. Só se pode reconhecer a gentileza quando se é gentil, só se reconhece o amor quando se ama e só se percebe a felicidade quando se é fel…
#antes#agradecer#precisoAgradecer nos transforma
A gratidão faz com que consigamos encontrar epifanias todos os dias, e transcender para sempre o modo como experienciamos a vida e o mundo.
#preciso#antes#agradecerGratidão
A gratidão acaba com o vazio da vida, transforma o que temos em completude.
Quando somos gratos, o medo desaparece e a abundância surge em nossa vida.
Paz e felicidade
Agradecer é uma forma fácil de trazer paz interior e a felicidade mais pura.
#agradecer#preciso#antesImportante
Todos os dias agradeço pela saúde que tenho, pela moradia, pela comida. Há tantos que precisam de coisas básicas e não as tem, que é injusto não perceber o quanto isso é importante.
#antes#agradecer#precisoSignificado
Gratidão não é agradecer pelas coisas em um momento da vida, mas sim ser grato o tempo todo por tudo que nos rodeia.
#preciso#agradecer#antes