Sempre prefiro você
Prefiro passar frio ao seu lado do que um calor intenso ao lado de outra pessoa.
#amor#inverno 189Mensagens Relacionadas
Amor que aquece
Pode vir o frio que for, com você ao meu lado eu não tenho medo de passar frio. Você me esquenta com todo esse nosso amor.
#amor#inverno
Quero o seu mimo
Nesse tempo frio, nada é mais acolhedor que os seus carinhos e abraços.
#amor#inverno
Melhores pessoas
As melhores pessoas são aquelas que te esquentam no frio com um beijo intenso e um abraço demorado.
#amor#inverno
Sem você no inverno
O inverno mais longo que vivi foi quando você não estava ao meu lado para me aquecer.
#amor#invernoSeu amor me aquece
Nesse frio, a única coisa que me consola é saber que sempre vou ter o seu amor para me aquecer.
#amor#invernoEnroscar o meu pé no seu
Enroscar o seu pé no meu, puxar o cobertor para o meu lado, dormir de conchinha para me esquentar, não sair da cama tão cedo, são as bênçãos do inverno.
#inverno#amor