Sem você no inverno

Sem você no inverno

O inverno mais longo que vivi foi quando você não estava ao meu lado para me aquecer.

#amor#inverno 91

Mensagens Relacionadas

Sempre prefiro você

Prefiro passar frio ao seu lado do que um calor intenso ao lado de outra pessoa.

(…Continue Lendo…)

#inverno#amor

Seu amor me aquece

Nesse frio, a única coisa que me consola é saber que sempre vou ter o seu amor para me aquecer.

(…Continue Lendo…)

#amor#inverno
Melhores pessoas

Melhores pessoas

As melhores pessoas são aquelas que te esquentam no frio com um beijo intenso e um abraço demorado.

#amor#inverno

Minha desculpa

Arrumei uma ótima desculpa para te roubar um domingo inteiro: esse friozinho e essa chuvinha.

(…Continue Lendo…)

#inverno#amor
Quero o seu mimo

Quero o seu mimo

Nesse tempo frio, nada é mais acolhedor que os seus carinhos e abraços.

#inverno#amor
Seu abraço sendo meu aquecedor

Seu abraço sendo meu aquecedor

Não preciso de aquecedor, tenho os braços do meu amor.

#amor#inverno