Dia vendo filme
Ir para balada, sair com os amigos é muito legal, mas ficar em uma tarde chuvosa no sofá com você, comendo brigadeiro e pipoca, vendo um filminho embaixo do cobertor é imensamente mais delicioso.
#amor#inverno 121Mensagens Relacionadas
Melhores pessoas
As melhores pessoas são aquelas que te esquentam no frio com um beijo intenso e um abraço demorado.
#inverno#amor
Sem você no inverno
O inverno mais longo que vivi foi quando você não estava ao meu lado para me aquecer.
#amor#invernoSeu amor me aquece
Nesse frio, a única coisa que me consola é saber que sempre vou ter o seu amor para me aquecer.
#inverno#amor
Meu melhor agasalho é o seu abraço
Tenho certeza que posso procurar onde quiser, jamais encontrarei um casaco mais quente que o abraço do meu amor.
#inverno#amor
Amor que aquece
Pode vir o frio que for, com você ao meu lado eu não tenho medo de passar frio. Você me esquenta com todo esse nosso amor.
#inverno#amor