Tome atitude

Tomei a atitude, levantei, me arrumei e fui ali ver aquele casal de senhores que vivem sozinhos.
Aproveitei e, na volta, vi a mãe da minha amiga que estava internada.
Resolvi que posso fazer algo já que falo tanto dos outros com compaixão.

#amar#egoismo#proximo#mao#abrir 132

Mensagens Relacionadas

Veja além

Faça do amor mais que um sentimento. Torne-o parte da rotina, do dia a dia e o coloque acima de tudo. Veja além de um simples afeto. Veja-o como um gesto sendo simples como um sorriso ou grandioso com…

(…Continue Lendo…)

#egoismo#abrir#mao#amar#proximo

Não tenha medo

Não tenha medo de ir atrás daquela pessoa distante; daquele com quem nunca falou, mas admira; daquela pessoa que acha que precisa de ajuda. Faça a sua parte. Se a pessoa vai receber de coração aberto …

(…Continue Lendo…)

#abrir#proximo#egoismo#mao#amar

Aja com o coração

Ame com o coração e com sinceridade. Não ame esperando o amor de volta. Não faça querendo algo em troca ou esperando que façam por você. Seja totalmente coração e bondade nas suas atitudes.

(…Continue Lendo…)

#amar#egoismo#proximo#abrir#mao
Egoísmo

Egoísmo

O egoísmo deve ser esquecido, afinal, em muitos momentos, ele que nos impede de agir. Então, pense mais nos outros e não em si, se esforce para ir além dos seus limites.

#proximo#abrir#amar#mao#egoismo

Orgulho

Deixe o orgulho de lado e faça. Não pense muito, esqueça qualquer impedimento. Você pode apenas sentir um orgulho do que você fez e faz, mas em questões das boas atitudes e do imenso amor que carrega.

(…Continue Lendo…)

#mao#proximo#egoismo#abrir#amar

Em paz

Quando te vejo, fico feliz, sorrio à toa, me sinto em paz, então, esqueço qualquer outra coisa e só amo. Amo sem medo, sem pensar e sem razões. Quero sempre esse sentimento com você e todos ao meu redor.

(…Continue Lendo…)

#abrir#proximo#mao#amar#egoismo