Às vezes, me questiono se sei o que realmente busco… Enquanto não tiver esta resposta muito concreta, acredito que nunca reconhecerei a vitória. Como chegar a um lugar em que não se conhece?
Passei muito tempo adiando meus projetos, meus planos e, consequentemente, meu futuro. Agora, chegou a minha vez e tem início o projeto eu! E que ninguém me segure!
Sei que o futuro me espera de braços abertos para um abraço recompensador por tudo o que passei e por toda a luta que travei. Me aguarde, estou chegando!
Sempre quero mais. Mais felicidade, mais garra, mais esperança, mais fé e mais vontade. Sei que é este meu gosto de quero mais que vai me levar aonde mais desejo. O mais impulsiona, empurra pra frente…