Se você ficar sozinho Pega a solidão e dança
Se você ficar sozinho
Pega a solidão e dança
Mensagens Relacionadas
Doce solidão Adoro ficar sozinho
Doce solidão
Adoro ficar sozinho, em silêncio, curtir minha própria companhia, me perco em pensamentos, silêncio absoluto, não preciso falar, as vezes tenho preguiça de falar, responder, interag…
De vez em quando é preciso ficar sozinho
De vez em quando é preciso ficar sozinho.
Quando isso acontece ficamos com o espelho.
E o espelho conta e reconta uma verdade absoluta.
AME-SE.
VIVA.
SORRIA.
CHORE.…
Ficar sozinho é uma questão de opinião
Ficar sozinho é uma questão de opinião, não de egoísmo ou de curtição!
Muita das vezes, é melhor formar amigos, do que tentar amar e construir inimigos.
Todos acertam quando menos esperam…
"Preferir ficar sozinho é uma escolha
"Preferir ficar sozinho é uma escolha, eu preferir ficar sozinho e sentir saudade, do que a raiva de quem eu amo…mas logo chega alguém em sua vida e tudo recomeça, mas dessa vez você pode fazer certo…
#sozinho#mateussilva#saudades#sentir#ficar
Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar
Não espere ficar sozinho e amargurado para procurar quem nunca te abandona.
#espere#sozinho#lucilaazevedo#ficar''Eu''
''Eu''
Tenho tido vontade de ficar sozinho tenho caminhado sozinho pela rua e nos bares
tenho tido vontade de fugir e não mais cantar nem escrever ,
tenho vontade de guarda tudo pra …