Só preciso de você
Dizem por aí que eu mudei desde que te conheci.
Sim, mudei…agora estou apaixonada e tudo o que me despertava interesse ficou no passado.
Agora só tenho olhos para você, só você me interessa e estarmos juntos para mim é tudo.
Não preciso de nada além para ser feliz.
Mensagens Relacionadas
Estou com você…
Fica comigo, porque eu estou com você. Estarei contigo em todos os momentos e serei o seu porto seguro. Conte sempre comigo e sinta-se amparada(o) no meu amor. Estamos juntos e basta.
#gente#bastaUm ao outro…
Quando estou com você sinto que nenhum mal pode nos atingir. Estamos juntos e esta união nos torna fortes. Não precisamos da opinião ou aprovação dos outros, pois temos um ao outro e isso nos basta.
#gente#bastaUnidos pelo amor
Juntos nós somos um só. Temos uma força inigualável e inabalável e nada e nem ninguém poderá nos destruir. O que é unido pelo amor, jamais será consumido pelo ódio.
#basta#gente
Só você importa
Quando estamos juntos só tenho olhos pra você. É como se o mundo parasse e nele só existíssemos nós dois. Nada mais importa.
#gente#basta